Release

Evandro Di Souza traz nesse show músicas cotidianas com um toque pessoal, muito a ver com as suas origens. Suas letras, com uma destreza mestre, conta e canta o Orgulho de Ser Nordestino.

Nascido em Iaçu- BA, passou sua infância assistindo shows de forró regado a sentimentos, e é por isso que suas letras falam tão claramente o dia-a-dia desse povo que é sinônimo de força.

Passou a adolescência em Laranjeiras - SE, berço da cultura Sergipana.

Lá seus laços culturais se fortaleceram. Vivendo em São Paulo há duas décadas, com essa energia captada dos mais diversos cultivos culturais, hoje ele monta um show especialmente voltado para quem gosta de dançar forró.

O Show começa pela declaração de amor ao forró (Roncado da Sanfona), passeia pelas paqueras e vai até a Saudade dos que deixaram lá no seu torrão natal, para garimpar uma vida melhor nas grandes metrópoles (O Tesouro que Juntei).

É recheado de músicas que valorizam a paquera, cultiva o amor e declara em cada letra a sensibilidade envolta em canções criadas especialmente para falar desse povo que é orgulho para todos nós.

Com um repertorio totalmente Autoral, Evandro Di Souza, descreve as mais ricas cenas do cotidiano do povo Nordestino, do povo brasileiro. A prova de força está na canção “Chão Não É Colchão”.

Sejam bem-vindos! Que comece o show pois o mais lindo cenário é feito da simplicidade do nosso povo.

Vamos dançar!

"Jornalista - William Pesali"

Mapa de palco

Mapa de Palco